Casa Cor SP 2.017

Faltam apenas alguns dias para que o público possa conferir a 31a edição da Casa Cor São Paulo.

Serão dois meses o período de visitação da maior e mais completa mostra de arquitetura, design e de paisagismo das Américas.

Entre os dias 23 de maio e 23 de julho, os visitantes poderão conferir o melhor do que há neste “universo”, através dos 71 ambientes da Casa Cor, localizada no emblemático e histórico prédio do Jockey Club de São Paulo.

A mostra, como não poderia ser diferente, terá um time de profissionais de primeira. Alex Hanazaki, David Bastos, João Armentano, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Paloma Yamagata, Triplex, Marlon Gama, Lidia Maciel, Sandra Moura e muitos outros estarão assinando os mais variados espaços de lá.

Com o tema “Foco no Essencial”, tem-se o objetivo de apresentar o que é mais essencial para viver bem em espaços tão diversos quanto os profissionais e os visitantes.

No evento, poderemos conferir casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos. Terá também a Casa do Chef, um local especial para a gastronomia, onde acontecerão eventos, workshops e muitas outras atividades interativas.

Bom, como disse, a Casa Cor estará aberta ao público somente no dia 23, mas em primeira mão, já vou mostrar aqui um pouquinho do que está por vir.

Venham comigo…

Iniciamos pelo espaço Deca, assinado por Alex Hanazaki.

Espaço Deca

Agora vou mostrar outros espaços. Em outra ocasião irei descrever cada um.

Casa Cosmopolita por Paola Ribeiro

Espaço dos Convidados by Denise Barreto

Por Denise Barreto

Denise Barreto

Casa de praia por Marina Linhares

Este é apenas o começo. Iremos mostrar muito mais da Casa Cor SP por aqui. Inclusive nos próximos posts da Mostra, iremos detalhar os ambientes.

Dani Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *